Sunday, February 2, 2014

Toronto, here I come!

Hoje é dia de arrumar as malas e ir Torontar. Ah, como eu adoro aquela cidade!

Muitos me diziam que estar em Toronto é como estar nos EUA, mas eu nunca achei isso de jeito nenhum! Moro nos EUA faz 5 anos e pra mim, Toronto é diferente daqui. Adoro os EUA, mas Toronto também mora no meu coração! 

O pessoal em Toronto é mais animado e no geral, a comida lá é melhor que aqui. Nos EUA, não é em qualquer lugar que dá pra comer, hehe!

O lago Ontário é lindo demais, as estátuas dos imigrantes é a coisa mais fofa que já vi numa cidade grande, o pessoal pegando Street Car (tipo um Bonde) pra ir desde o trabalho, a escola ou a noite pra balada, e até os cachorros são permitidos! Acho isso tudo o máximo! Um estilo de vida muito bacana levam os canadenses em Toronto.

E melhor do que passear, vou trabalhar! Levar um pouco da nossa música brasileira pra animar aquele friozão todo! Que delícia!

Toronto é show de bola! Quem não foi, vá! Não se arrependerão!

E quem quiser me encontrar por lá, me apresentarei no Gate 403 na sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

Fe Venciguerra @ Gate 403

Gate 403
403 Roncesvalles Avenue
Toronto - Ontário
Canadá
Das 17 ás 20hs.
Com Du Varella e Andrew McCansh.

Te vejo lá, certo?

Bjo pra vocês!



No comments:

Post a Comment